images-_1_-1-831x250

Oceanário – Mês das Crianças com entrada gratuita 🇵🇹

Oceanário – Mês das Crianças com entrada gratuita 🇵🇹

divulgacoaao_digital_mes_criancoa_v1_noticia_site_600x450

Durante o próximo mês de junho, e em celebração do mês da criança, o Oceanário de Lisboa oferece a entrada às crianças até aos 12 anos, na compra do bilhete de adulto. De 1 a 30 de junho, os mais novos podem entrar de forma gratuita no Oceanário, quando acompanhados de um adulto (dos 13 aos 64 anos). Esta iniciativa tem como objetivo ajudar as famílias portuguesas a desconfinar e a promover a visita ao aquário, para que possam “mergulhar” no fundo do mar e usufruir de momentos únicos, de paragem, observando os animais debaixo de água e conhecendo melhor as espécies marinhas.

O Oceanário de Lisboa reabriu portas no passado dia 11 de maio e tem todas as suas exposições abertas. Os visitantes vão poder voltar a “mergulhar” no grande aquário central, visitar as “Florestas Submersas” e descobrir a magia da instalação “ONE – o mar como nunca o sentiu”.

Para a reabertura, e tendo em conta as recomendações das autoridades sanitárias, o Oceanário de Lisboa implementou várias medidas de segurança em todos os espaços de visita, adaptando-se à nova realidade. Destacam-se a redução do número de visitantes em simultâneo, a realização de ações frequentes de higienização dos espaços, o reforço de dispensadores de gel desinfetante para uso dos visitantes, o pagamento de bilhetes exclusivamente por meios automáticos, informações áudio e gráficas para relembrar o distanciamento ainda necessário. O uso de máscara é obrigatório durante a visita e será assegurado gratuitamente aos visitantes.

Tendo sempre como prioridade o bem-estar e segurança de todos os seus visitantes, colaboradores e animais que mantém, o Oceanário de Lisboa prossegue a sua missão de promover o conhecimento do oceano e contribuir para a sua conservação.

Oceanário de Lisboa - Vamos para Portugal

O Oceanário volta a abrir portas – celebrando o mês das crianças

Já é possível voltar a visitar o Oceanário de Lisboa, para ver e descobrir as maravilhas do oceano. Após quase dois meses de encerramento ao público em consequência da situação de pandemia, e sempre em colaboração e articulação com as entidades oficiais, o Oceanário de Lisboa reabre com medidas de prevenção reforçadas e em resposta às exigências que o contexto atual impõe.

Das várias medidas implementadas, destacam-se:

• Redução do número de visitantes em simultâneo
• O uso de máscara é obrigatório durante a visita e será assegurado gratuitamente aos visitantes
• Realização de ações frequentes de higienização dos espaços
• Reforço de dispensadores de gel desinfetante para uso dos visitantes
• Pagamento de bilhetes exclusivamente por meios automáticos

Todas as exposições estão abertas com medidas para assegurar o distanciamento ainda necessário.

O horário será reduzido temporariamente abrindo às 10h e encerrando 18h com a ultima entrada às 17h.
Assim, o público vai poder voltar a “mergulhar” no grande aquário central, visitar as “Florestas Submersas” e descobrir a magia da instalação “ONE – o mar como nunca o sentiu”, estreada no início deste ano.
Tendo sempre como prioridade o bem-estar e segurança de todos os seus visitantes, colaboradores e animais que mantém, o Oceanário de Lisboa prossegue a sua missão de promover o conhecimento do oceano e contribuir para a sua conservação.

Posts Relacionados

MIRADOURO

O Miradouro da Pedra Bela - Portugal 🇵🇹

O Miradouro Pedra Bela, situado a 829 metros de altitude, é outro local a não perder numa visita ao Parque Nacional da Peneda-Gerês. Apenas a alguns quilómetros da Cascata do Rio Arado, é passagem obrigatória a qualquer hora do dia, mas com cores mais intensas se visitarem ao final do dia, já que o sol bate de frente para o miradouro. Num dia de sol, a vista é simplesmente deslumbrante.

Saiba mais.
portugal

Os Destinos Mais Procurados Em Portugal Para Morar 🇵🇹

Portugal vem sendo um dos destinos mais procurados para morar principalmente por Brasileiros, uma das razões é a língua, já que ao falar português a adaptação é mais fácil, em relação ao estudo o ensino público em Portugal também é dos melhores na Europa, não faltando motivos para ir morar em Portugal. Destacamos agora as cidades mais procuradas e os motivos.

Saiba mais.