images-_1_-1-831x250

Blog

visto Procura de Trabalho Portugal

Visto de Procura de Trabalho

O visto de procura de trabalho é um tipo de visto que permite que os indivíduos entrem em um país com o objetivo específico de procurar emprego. Cada país tem suas próprias regras e requisitos para este tipo de visto, então é crucial consultar o site oficial da embaixada ou consulado do país de destino […]

Saiba mais.
Cópia de Post Animado Branco e Vermelho de Presente de Dia dos Namorados para Redes Sociais

Apostilamento de Haia em Documentos

O Apostilamento de Haia surgiu como um facilitador na vida daqueles que querem mudar de país, principalmente com relação ao processo de reconhecimento de documentos no exterior. Por isso, vamos te explicar aqui como a Apostila de Haia funciona e como é útil no seu processo de mudança para Portugal, além da importância em ter uma assessoria para lhe orientar sobre os documentos necessários dependendo do seu processo de ida à Portugal.

Saiba mais.
MIRADOURO

O Miradouro da Pedra Bela – Portugal 🇵🇹

O Miradouro Pedra Bela, situado a 829 metros de altitude, é outro local a não perder numa visita ao Parque Nacional da Peneda-Gerês. Apenas a alguns quilómetros da Cascata do Rio Arado, é passagem obrigatória a qualquer hora do dia, mas com cores mais intensas se visitarem ao final do dia, já que o sol bate de frente para o miradouro. Num dia de sol, a vista é simplesmente deslumbrante.

Saiba mais.
banner__naom4

Aposentados em Portugal 🇵🇹

Primeiramente, em Portugal existe qualidade de vida, principalmente quando comparamos com o Brasil. Assim, os brasileiros aposentados que aqui vivem desfrutam de uma vida tranquila e segura, ao saber que pode passear livremente na rua sem perigo.

Saiba mais.
portugal

Os Destinos Mais Procurados Em Portugal Para Morar 🇵🇹

Portugal vem sendo um dos destinos mais procurados para morar principalmente por Brasileiros, uma das razões é a língua, já que ao falar português a adaptação é mais fácil, em relação ao estudo o ensino público em Portugal também é dos melhores na Europa, não faltando motivos para ir morar em Portugal. Destacamos agora as cidades mais procuradas e os motivos.

Saiba mais.